Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Manchester City acerta a contratação de Gael Clichy por R$ 18 milhões

Gael Clichy já se apresentou com a camisa do novo clube, o Manchester CityDepois de muita especulação, o Manchester City confirmou nesta segunda-feira a contratação do lateral esquerdo francês Gael Clichy, ex-Arsenal, pelas próximas quatro temporadas. Segundo a imprensa inglesa, o jogador custou quase 8 milhões de euros (R$ 18 milhões) aos Citizens.

Clichy, de 25 anos, chegou ao Arsenal em 2003 e atuou em 264 partidas pelos Gunners. Ele disputou 45 confrontos pela Uefa Champions League e já foi convocado dez vezes para a seleção francesa.

"Eu estou realmente feliz por chegar a um clube ótimo. Eu espero poder adicionar qualidade que nós já temos aqui, porque nós temos um elenco fantástico que eu acredito que continuará melhorando", afirmou Gael Clichy ao site oficial do Manchester City. "Tudo é possível com este time.

O francês também revelou estar feliz por reencontrar dois de seus melhores amigos: "Quando eu cheguei à Inglaterra, foram Kolo Touré e Patrick Vieira que colocaram sobre suas asas e realmente me ajudaram. Kolo me pegava e deixava em casa, e sua mulher cozinha para mim. Patrick sempre apareceu para me dar conselhos, então é lindo estar no mesmo clube em que eles".

Em sua página, o Arsenal também agradeceu os serviços prestados por Gael Clichy. "Nós gostaríamos de agradecer Gael pelos oito anos de serviços prestados ao Arsenal, período no qual ele deu tudo ao clube. Ele cresceu e desenvolveu muito desde que chegou em 2003, e foi uma parte crucial da equipe nas últimas temporadas. Gael sai com nosso respeito e lhe desejamos o melhor", disse o técnico Arsène Wenger.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário