Páginas

sábado, 17 de novembro de 2012

Kobe comanda o Lakers em vitória sobre o Suns

Kobe Bryant comandou o Los Angeles Lakers a sua 4ª vitória na temporada
O Los Angeles Lakers venceu nesta noite o Phoenix Suns por 114-102, no Staples Center, e voltou a vencer após a derrota para o San Antonio Spurs no dia 13 de novembro. O Lakers chegou a 4 vitória na competição, sua campanha é de 4-5, e o próximo adversario é o Houston Rockets novamente em seus domínios. Já o derrotado Phoenix Suns chegou a sua 6 derrota em 10 jogos, e hoje vai enfrentar o estrelado time do Miami Heat, em Arizona.

Kareem Abdul-Jabbar teve estátua inaugurada ao lado do StaplesAntes da partida houve uma homenagem ao maior cestinha de todos os tempos da NBA, o eterno pivô camisa #33 do Los Angeles Lakers recebeu uma estátua de bronze com o seu clássico gancho, ela tem quase cinco metros de altura e ficará eternizada no Staples Center. Abdul-Jabbar disputou nada menos que 1093 jogos com a camisa do Lakers, e marcou "apenas" 24166 pontos pela franquia de Los Angeles.

O destaque principal do jogo foi Kobe Bryant, o cestinha da partida com 31 pontos e  6 assistências, os grandalhões do garrafão também brilharam com seus double-doubles, Dwight Howard 18 pontos e 12 rebotes e Pau Gasol com 16 pontos e 10 rebotes, Ron Artest, ou melhor Metta World Peace(não consigo chamar ele assim) também foi uma peça importante na partida com 22 pontos e 6 rebotes.

Pelo lado do Phoenix Suns, os jogadores que se destacaram mesmo com a derrota foram o armador esloveno Goran Dragic com 22 tentos e mais 7 assistências, o hermano Luis Scola colaborou com 18 pontos e 8 rebotes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário