Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"Black Monday" Veja os técnicos que deram adeus ao seu emprego




Com o término da termporada regular, alguns técnicos que não demonstraram um bom trabalho nos seus times já começaram a ser demitidos, veja quais foram:

Andy Reid: Philadelphia Eagles

Não havia grandes dúvidas que Andy Reid seria demitido do comando dos Eagles, mesmo tendo trabalhado por 14 anos, levando o time a nove playoffs e a vaga no Super Bowl de 2004, chegou a hora de dizer adeus à querida Philadelphia. Andy deixa um recorde de 130-93-1.

Ken Whisehunt: Arizona Cardinals

Quatro anos depois de levar o Cardinals à um Super Bowl com um ótimo ataque caracterizado pelo QB Kurt Warner e pelo WR Larry Fitzgerald, Ken Whisehunt é demitido do Arizona Cardinals. Logo após de Warner se aposentar, o treinador Whisehunt começou a aposentar seu cargo de técnico do Arizona, pois com Warner seu record foi de 27-21 e sem ele foi de 18-30, com essas marcas horríveis ao longo dessas ultimas três temporadas, nada mais justo ao Cardinals que conseguir um técnico melhor.

Chan Galey: Buffalo Bills

Após três temporadas mornas, Chan Galey não é mais o técnico do Bills. Galey é famoso por armar grandes ataques, o problema da sua campanha(16-32) nos Bills foi não conseguir armar a defesa, durante os últimos três anos, passou pelos Bills três coordenadores defensivos e nenhum deu realmente certo, fazendo com que Chan Galey fosse demitido.

Romeo Crennel: Kansas City Chiefs

Com a pior campanha(2-14) da NFL esse ano, Romeo é demitido do comando dos Chiefs, nada longe do esperado.

Pat Shurmur: Cleveland Browns

Com um elenco nada ruim, o Browns conseguiu apenas cinco vitórias nessa temporada, algo no mínimo questionável. Pat Shurmur não conseguiu ordenar nem ataque nem defesa com o mediano elenco que tinha, nada mais esperado que a sua demissão após a ruim temporada no Cleveland.

Alguns nomes como: Ron Rivera (Panthers), Mike Mularkey (Jaguars) e Jim Shwartz (Lions), ainda tem grandes probabilidades de serem mandados embora de seus times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário