
Apesar de ser a primeira rodada, os torcedores podem também comemorar a liderança da competição. O resultado supera as vitórias de Sevilla e Barcelona, que têm três gols de saldo. O Real Madrid, principal rival, não passou de um empate sem gols com o Mallorca.
Com bom público no estádio, que gritava “campeones” em alusão ao título da Supercopa e da Liga Europa, o Atlético se inflamou e foi para cima nos minutos iniciais. E logo estava em vantagem. Aos 11, Jurado soltou a bomba em rebote da entrada da área e abriu o placar. O segundo veio com Forlán, aos 40. Agüero fez grande jogada e limpou três marcadores até ser desarmado. A bola sobrou para o uruguaio, que só teve o trabalho de completar com a perna direita.
Na segunda etapa, o goleiro De Gea apareceu com importantes intervenções. Antes que o Sporting Gijón diminuísse, os colchoneros ampliaram. Diego Forlán, novamente, completou após boa trama de Reyes e Ujfalusi. O quarto veio nos acréscimos, com Simão e um golaço, em ritmo de festa.
esse blog é fooooooooooooda
ResponderExcluir