Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Bari surpreende e vence Juventus

A Juventus não deu mostras de que poderá recuperar-se de sua péssima performance na última temporada e acabou derrotada por 1 a 0 pelo Bari neste domingo, na estreia de ambas as equipes no Campeonato Italiano 2010/2011.

Depois de terminar o último certame nacional apenas na sétima colocação, a equipe de Turim não conseguiu mostrar nada de muito diferente no jogo inicial e viu Donati fazer um golaço para os donos da casa aos 43 minutos da primeira etapa. 
O avante recebeu pelo lado direito do ataque, cortou para dentro e soltou um petardo de esquerda. A bola ainda acertou a trave direita de Storari, que a esta altura já jogava com a cabeça toda enfaixada após sofrer uma joelhada em uma dividida aos 22 com o argelino Ghezzal.

No segundo tempo, o técnico Luigi del Neri sacou Krasic e colocou Martinez, mas a Juventus não conseguiu reagir. O brasileiro Felipe Melo atuou até os 17 da segunda etapa, quando saiu para a entrada de Sissoko, Quagliarella (foto)fez a sua estréia pela iuve mas não conseguiu estrear com o pé direito.

Pelo Bari, que na última temporada foi apenas o 10º colocado no geral, destaque para a participação do também brasileiro Paulo Barreto, que entrou no segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário