Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Inter vence e se aproxima da ponta da tabela

O Internacional interrompeu a série de cinco vitórias do Botafogo e fez valer o seu mando de campo. Na noite deste sábado, o Colorado bateu o Alvinegro por 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, com gol de Leandro Damião aos 24 minutos do 1° tempo, e subiu mais um degrau na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time gaúcho foi a 27 pontos e chegou à quarta colocação, enquanto os cariocas caíram de terceiro para quinto lugar, com a mesma pontuação do rival, mas ainda dentro da zona de classificação da Libertadores por conta da presença de Internacional (campeão da América) e Santos (vencedor da Copa do Brasil) no G-4.
Comandado pelo maestro D’Alessandro (foto), o Inter conseguiu se impor dentro do seu território. Variando jogadas pelas laterais, mas também apostando nas investidas pelo meio, o Colorado chegava com certa facilidade à área do Botafogo e não dava espaço para o adversário avançar.

video
Na próxima rodada, o Botafogo visitará o Grêmio Prudente no interior paulista, enquanto o Inter irá a Salvador enfrentar o Vitória. Ambos os jogos serão às 19h30m de quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário