Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Liédson marca e Sporting vence

O brasileiro Liedson (foto) foi mais uma vez decisivo para o Sporting. Nesta segunda-feira, o atacante abriu o caminho da vitória por 3 a 1 sobre o Naval, fora de casa, no estádio José Bento Pessoa, com um belo gol de letra, e ainda sofreu o pênalti que originou o segundo, de Matias Fernandez. Yannick Djaló ampliou, com João Pedro descontando, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Português.
 O resultado levou os Leões para a terceira colocação, com seis pontos, mas com um saldo superior ao do Nacional (2 contra 0). O líder é o Porto, com nove, único 100% na competição. Além de Liedson, outros brasileiros estiveram em campo: o lateral-esquerdo Evaldo, do Sporting, e o zagueiro Conceição e o também lateral-esquerdo Jonathas, do Naval.
Após começar bem a partida, o Sporting diminuiu o ritmo e por pouco não foi para o intervalo com um 0 a 0. 

Mas, aos 41, Matias Fernandez viu Abel, que só rolou para Liedson completar de letra, abrindo o placar. O segundo saiu aos 15 da etapa final. "Levezinho", como é conhecido, avançou com a bola e caiu na grande área. Pênalti que Fernandez cobrou com força, no canto, para ampliar. Yannick Djaló fez o terceiro, aos 25, aproveitando bola mal recuada pela zaga. O gol de honra dos mandantes foi marcado por João Pedro, aos 30, após falta cobrada na área

Nenhum comentário:

Postar um comentário