Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Atlético MG vence com gol de Obina

video

Com 12 mil pessoas estiveram presentes à Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e empurraram o Galo até onde foi possível. Porém, antes mesmo do primeiro tempo se encerrar, as vaias já eram grandes. A principal vítima: Diego Souza, que não conseguiu atuar como o torcedor atleticano ainda espera. Nas arquibancadas, ao fim do jogo, o que se ouvia era o coro: ‘Adeus, Luxa! Adeus, Luxa!’.

Porém, o atacante Obina (foto) mostrou a estrela de artilheiro e, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu a vitória do Galo. O resultado de 1 a 0 fez justiça ao time que mais pressionou durante todo o tempo. O Grêmio Prudente, que estreava o técnico Marcelo Rospide, jogou para não perder e acabou levando o castigo no fim. Com o resultado, ambos continuam na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, os mineiros, com apenas 21 pontos, ocupam a 17ª posição. Já os paulistas, duas colocações abaixo, têm 17 pontos ganhos.

Na próxima rodada, Atlético-MG e Grêmio Prudente estarão novamente em campo. Nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), o Galo enfrentará o xará paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. Já a equipe paulista, também na quarta, receberá o Flamengo, no Prudentão, às 22h.

Gols: Obina (Atlético-MG), aos 42 minutos do segundo tempo.
                                                                               Fonte GLOBOESPORTE.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário