Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bayern vence Hoffenheim de virada

Bayern de Thomas Müller venceu seu 2º jogo na Bundelisga
Maior campeão da Bundesliga, o Bayern de Munique evitou um vexame histórico ao buscar a virada nos acréscimos contra o Hoffenheim por 2 a 1 nesta terça-feira, fora de casa, na abertura da quinta rodada do Campeonato Alemão 2010/2011. Caso perdesse, o time bávaro teria o pior começo da sua história nas primeiras cinco partidas da competição nacional.

Com o resultado, o Hoffenheim estacionou nos 10 pontos na vice-liderança do Alemão, se distanciando do líder, Mainz, com 15. Já o Bayern, que acumulou sua segunda vitória na Bundesliga, chega aos oito pontos em cinco rodadas e sobe para a sexta posição na tabela.

Os mandantes abriram o placar logo aos 30 segundos do primeiro tempo com o bósnio Ibsevic, que recebeu livre dentro da área adversária para mandar para o fundo das redes.

Mesmo com o placar negativo, o Bayern não conseguiu tomar conta do jogo e foi anotar seu primeiro gol apenas no segundo tempo. Aos 16 minutos, Ribéry levou para o meio da área e chutou em cima do goleiro. No rebote, Thomas Müller completou e empatou o jogo.

O lance não foi bom para o meia francês, que após o chute se chocou com o defensor adversário e acabou torcendo o tornozelo. Ribéry teve que sair do jogo após o incidente.

Já nos acréscimos do jogo, o Bayern conseguiu a incrível virada com Van Buyten, que completou com um chute o cruzamento que havia sido feito na área.
Fonte: Espn.com.br

Gols: Ibsevic, Thomas Müller e Van Buyten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário