Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ceará vence o Santos no Catelão


Neymar até estava inspirado. Mas, sozinho, não conseguiu carregar o Santos nas costas. E o Ceará, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo e estava em queda livre, reencontrou o caminho da vitória. O jejum de seis jogos terminou neste domingo, no Castelão, com o triunfo por 2 a 1 sobre o time paulista. Os gols foram marcados de cabeça por Magno Alves e Geraldo. Keirrison desencantou  e marcou para o Peixe.

Mas se Neymar estava inspirado, pisou na bola ao fim da partida. O atacante, que estaria irritado com a marcação do time nordestino, partiu para cima de João Marcos e foi contido pelos companheiros. Na confusão, Marquinhos caiu no chão e disse ter sido atingido por um policial militar. O meia do Peixe levantou a camisa e mostrou as costas, dizendo ter levado um golpe de cassetete. Cercado pelos atletas do Santos, o policial acusado da agressão deixou o campo correndo.

Com o resultado, o Santos perdeu a chance de encostar nos líderes Fluminense e Corinthians, que perderam na rodada. E permanece em sexto lugar na classificação com 31 pontos. O Ceará subiu. Pulou para o 10º lugar com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético-GO, na Vila Belmiro, às 19h30. O Ceará viaja até Salvador para encarar o Vitória, às 22h, no Barradão.

Gols: Magno Alves aos 30 e Keirrison aos 31 minutos do primeiro tempo; Geraldo (foto) aos 24 minutos do segundo tempo.
                                                               Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário