Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

Corinthians afunda o Goiás

video

 A vida do Corinthians pós-centenário começou com um misto daquilo que a Fiel aprendeu a apreciar durante os 100 primeiros anos de história: sofrimento e festa. Depois de um susto com um golaço do veterano Júnior no início do jogo, o Timão mostrou toda sua força no Pacaembu e virou para 5 a 1 contra o lanterna Goiás, nesta noite de sábado, no Pacaembu. Bruno César, Iarley (dois), Jorge Henrique e Marcão (contra) fizeram os gols. Exibição de gala com direito a "parabéns para você" da torcida. Com dez vitórias e 100% de aproveitamento em casa, o Alvinegro volta a grudar no Fluminense na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro.

O clube do Parque São Jorge tem agora 37 pontos, apenas um abaixo dos cariocas, que pegam o Guarani, em Campinas, no domingo. Os paulistas, porém, ainda possuem um jogo a fazer. O duelo diante do Vasco, marcado a princípio para a última quarta-feira, foi transferido para o dia 13 de outubro por conta das comemorações pelo centésimo aniversário.

Gols: Júnior, aos seis, e Bruno César, aos 42 minutos do primeiro tempo; Iarley, aos 12, Jorge Henrique, aos 15 minutos, Iarley, aos 29, e Marcão (contra), aos 38 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário