Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cruzeiro é vice após derrotar o Guarani num jogo confuso


Fabinho desempatou o jogo
Em um jogo cheio de alternativas, muito confuso, com gols aos montes e expulsão, o Cruzeiro chegou à sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão ao derrotar o Guarani, por 4 a 2, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.  O resultado leva a equipe comandada por Cuca à vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Fluminense.

A partida dava mostras de que seria fácil para os cruzeirenses, que abriram 2 a 0 no placar, com Rômulo e Wallyson. Porém, mesmo com um jogador a mais no gramado, a Raposa permitiu o empate da equipe campineira, que marcou com Geovane e Paulo Roberto. No fim, Fabinho e Farías, ambos de cabeça, garantiram a vitória celeste.

A torcida cruzeirense, que compareceu em bom número ao estádio, viveu um misto de alegria e ansiedade. Ninguém entendeu ao certo como o time caiu de produção, mesmo com a vitória praticamente assegurada.

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrentará o Botafogo, no sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Bugre, que caiu para o oitavo lugar com 29 pontos, terá o Santos pela frente, no domingo, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Gols: Rômulo (Cruzeiro), aos 26 minutos, e Wallyson (Cruzeiro), aos 39 minutos do primeiro tempo; Geovane (Guarani), aos 24 minutos, Paulo Roberto (Guarani), aos 29 minutos, Fabinho (Cruzeiro), aos 30 minutos, e Farías (Cruzeiro), aos 40 minutos do segundo tempo.
           Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário