Páginas

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Espanha goleia na eliminatória da Eurocopa

video

Dúvida para o duelo desta sexta-feira da Espanha contra Liechtenstein por lesão, o atacante Fernando Torres (foto) não só superou as dores como liderou a Espanha na goleada fora de casa por 4 a 0 pelas eliminatórias da Eurocopa.

O jogador do Liverpool marcou duas vezes e David Villa e David Silva completaram a vitória, a primeiro dos atuais campeões mundiais e europeus no torneio que vale vaga no Europeu de 2012, na Ucrânia e Polônia. O jogador sofreu com duas operações no joelho no início do ano e teve uma lesão no músuclo adutor na final da Copa do Mundo, em julho.

Com quase todo o time que jogou na última Copa (a única mudança foi a saída de Puyol e a entrada de Marchena na defesa), 'La Roja' abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo. Após passe de Iniesta, Fernando Torres finalizou firme de dentro da área e abriu o placar.

Aos 25 minutos, Xabi Alonso executou o passe com precisão e o artilheiro Villa ampliou o marcador. No segundo tempo, aos 9 minutos, Fabregas (que entrara no lugar de Xavi) deu a assistência e Torres fez seu segundo tento no jogo. Quem sacramentou o resultado foi o meia David Silva, que entrou no lugar de Fernando Torres, recebeu de Busquets e bateu forte de canhota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário