Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Fluminense vence fora de casa e é líder

Conca vem sendo o destaque do Brasileirão
Neste domingo, o time entrou em campo com a obrigação de vencer o Vitória fora de casa para tentar voltar à liderança do Campeonato Brasileiro. Como se não bastasse, seria preciso secar o Corinthians, que enfrentaria o Inter no mesmo horário, no Beira-Rio. Deu tudo certo. Em Salvador, o Tricolor derrotou o Rubro-Negro por 2 a 1 e chegou a 48 pontos. Conca e Rodriguinho marcaram, enquanto Henrique descontou. Em Porto Alegre, o Colorado deu uma senhora força ao derrotar o Timão por 3 a 2. Os paulistas, que estão com um jogo a menos, têm 47 pontos, agora na vice-liderança. Além disso, o Botafogo empatou com o Atlético-PR em 1 a 1, em casa. No último sábado, o Cruzeiro já havia sido derrotado pelo Santos.

No Barradão, o Leão lutou muito, se esforçou de verdade, mas voltou a perder depois de cinco partidas de invencibilidade. A equipe do técnico Ricardo Silva tem 31 pontos, está em 11º lugar, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

As equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira. O Vitória visita o Atlético-PR, na Arena da Baixada, às 19h30m. Às 21h, o Fluminense recebe o Avaí, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Fonte:Globoesporte.com

Gols: Conca, aos 12, Henrique, aos 17, e Rodriguinho, aos 18 do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário