Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Fluminense vence no fim o Avaí

Conca marcou aos 37 do 2ºtempo
Difícil imaginar como tanto talento cabe em 1,67m e 57kg. A boa fase de Conca é tão evidente que mesmo quando não é brilhante o argentino consegue decidir. Nesta quarta-feira, em jogo complicado contra o Avaí, o capitão, o craque do time, mais uma vez apareceu. Não foi com uma de suas espetaculares assistências, mas com um gol salvador, aos 37 do segundo tempo. Gol para manter a liderança na 26ª rodada do Brasileirão. A vitória por 1 a 0 deixa o Fluminense com 51 pontos, firme no primeira posição.
A cidade de Volta Redonda, distante cerca de 120 km do Rio, acolheu o time de Muricy Ramalho. Fez a equipe não sentir falta do Maracanã, que está fechado para as obras da Copa do Mundo de 2014. Ao contrário do Engenhão, local onde Flu tem mandado seus jogos, os jogadores foram abraçados por quase 12 mil pessoas. Apoio reconhecido. No fim do jogo, Muricy pediu ao grupo que fosse ao meio-campo para agradecer.  

O Avaí continua ameaçado pelo rebaixamento. Precisa correr, apressar o passo. Os catarinenses têm 28 pontos, estão 16º, apenas uma posição à frente da zona de rebaixamento.

As duas equipes voltam a  jogar no próximo sábado. O Fluminense visita o Grêmio Prudente, no Prudentão, às 16h. Às 21h, o Avaí recebe o São Paulo, na Ressacada.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário