Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Freguês Colorado

video
Leandro Damião fez um belo gol no Morumbi
O torcedor do São Paulo que foi ao Morumbi esperando uma vitória sobre o Internacional deixou o estádio revendo um filme na própria cabeça: o de mais uma decepção diante dos gaúchos. 

Nesta quinta-feira, o campeão da Libertadores voltou ao palco da classificação para as finais e ainda levou na bagagem a vitória por 3 a 1. Com o triunfo, reforçou a condição de carrasco do anfitrião em 2010. 
Sobrou para o técnico Sérgio Baresi, que nem estava na eliminação do torneio continental, mas ouviu toda a frustração da torcida por mais uma queda diante do algoz. A um dia do lançamento nacional do filme "Soberano", que conta a história dos seis títulos do Tricolor, quem mostrou soberania foi o Colorado.

O dono da casa viu as chances de se aproximar do G-4 se dissiparem com o resultado. Agora está com 28 pontos, na 12ª posição. O time gaúcho segue firme na briga para alcançar o topo e tem agora 35 pontos, na quinta colocação. Na próxima rodada, o São Paulo encara o Palmeiras no domingo, no Pacaembu, e o Internacional recebe o Vasco no Beira-Rio, no mesmo dia.

Gols: Wilson Mathias, aos 9 minutos, Cleber Santana, aos 19 minutos, e Leandro Damião, aos 37 minutos do 1ºtempo; Giuliano, aos 16 minutos do 2ºtempo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário