O jovem goleiro Renan Ribeiro mostrou logo no primeiro minuto de partida que pode ser o dono da posição ao fazer uma bela defesa em chute de André Lima. Mas na sequência do lance a defesa voltou a cochilar e permitiu que Jonas pegasse o rebote para abrir o placar.
Jonas marcou logo as 2 minutos de jogo |
O segundo gol também foi a gota d’água para a torcida do Atlético-MG começar a pegar no pé de alguns jogadores, principalmente dos laterais Rafael Cruz e Leandro. Por sua vez, a torcida do Grêmio fazia a festa na Arena do Jacaré, e aos 20 minutos já gritava olé.
O único momento de vibração dos atleticanos até o momento havia sido na defesa milagrosa que Renan Ribeiro fez numa cabeçada de André Lima. O arqueiro alvinegro foi o único que se salvou do péssimo início do primeiro tempo.
A partir dos 25 minutos, o Galo passou a incomodar o adversário, tanto que Victor salvou o Tricolor em um chute de Réver à queima-roupa.
E o gol alvinegro saiu após boa jogada de Daniel Carvalho, que driblou três e chutou forte. Victor espalmou, Diego Tardelli se aproveitou do rebote e cabeceou para o gol. Dorival Júnior comemorou bastante com o banco de reservas.
O Atlético-MG, de técnico novo, não conseguiu afastar a má fase e conheceu sua 16ª derrota na competição ao perder para o Grêmio por 2 a 1, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols de Jonas e Gabriel, logo no início do jogo definiram a vitória dos gaúchos, que chegaram aos 33 pontos, na 10ª colocação. Diego Tardelli descontou para o Atlético-MG, que segue na zona de rebaixamento, agora em penúltimo, com apenas 21 pontos.
Gols: Jonas aos 2 e Gabriel aos 15 para o Grêmio e Diego Tardelli aos 30 do primeiro tempo.
Fonte:Globoesporte.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário