Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Inter vence e volta ao G4

A caça continua. E um bocado mais forte. O Inter venceu o Grêmio Prudente por 2 a 0 na noite deste domingo, no Beira-Rio, e atalhou em três pontos o caminho que o distancia do Fluminense, líder do Campeonato Brasileiro. Rafael Sobis (foto) e Leandro Damião, em cruzamentos preciosos de Kleber, fizeram os gols que levaram o Colorado a 31 pontos, na quarta colocação. O resultado fez o time paulista mergulhar um pouco mais na zona de rebaixamento. É o penúltimo, com 16 pontos, quatro atrás do Grêmio, o primeiro clube fora do grupo da queda.

Como o Fluminense perdeu para o Guarani horas antes, o Inter conseguiu diminuir para sete pontos o afastamento do líder. E tem um jogo a menos. O Corinthians, seis pontos à frente, também está na alça de mira vermelha. O terceiro colocado é o Santos, com os mesmos 31 pontos dos gaúchos.

O Colorado tenta colar de vez nos líderes na próxima quarta-feira, quando visita o Cruzeiro em Minas Gerais. O Prudente, um dia depois, busca recuperação em casa, contra o Avaí.

Gols: Rafael Sobis, aos cinco, e Leandro Damião, aos 28 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário