Owen marcou o gol de empate |
Com o resultado, o Manchester chega a 12 pontos, ocupando a segunda colocação a três pontos do primeiro lugar. O Bolton, por sua vez, tem sete pontos e luta nas posições intermediárias da tabela.
Disposto a surpreender o poderoso rival neste domingo, o Bolton lançou-se ao ataque desde o início e não demorou a marcar. Logo aos 6 minutos, Knight aproveitou cobrança de escanteio e apareceu entre os zagueiros para chutar sem chances para Van der Sar.
O Manchester reagiu rápido e passou a ameaçar o gol de Jaaskelainen. Depois de três grandes defesas do goleiro rival, o empate chegou aos 22, com o português Nani. O meio-campista avançou pela intermediária em bela jogada individual e chutou cruzado para fazer 1 a 1.
A segunda etapa começou com o Bolton esperando o Manchester no campo de defesa e levando pressão. Mas o time da casa soube aproveitar suas chances e voltou a ficar à frente aos 21 minutos. Petrov arriscou chute pela esquerda e a bola desviou em Fletcher, tirando as chances de Van der Sar fazer a defesa.
O Bolton ainda teve a chance de fazer o terceiro e matar a partida aos 27 minutos, quando Elmander ficou frente a frente com gol, mas chutou por cima da meta.
Com o Manchester restabelecido em campo, brilhou mais uma vez a estrela do técnico Alex Ferguson. Aos 29 minutos, Michael Owen – que entrara em campo aos 25 – foi o responsável pelo novo empate. O atacante inglês desviou de cabeça após cobrança de falta de Nani, fazendo 2 a 2 no placar.
Fonte:Espn.com.br
Gols: Knigh, Nani, Petrov e Owen
Nenhum comentário:
Postar um comentário