Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Milan vence com 2 gols de Ibra

Ronaldinho e Ibra brilharam na vitória milanesa
O Milan estreou com vitória na Uefa Champions League. Nesta quarta-feira, o time italiano, jogando em casa, bateu o Auxerre-FRA por 2 a 0. Os dois gols da partida foram marcados pelo sueco Zlatan Ibrahimovic. Ronaldinho participou dos dois gols e teve momentos de brilhantismo com passes de calcanhar e jogadas de efeito.

Com o resultado, o Milan assume a liderança do Grupo G ao lado do Real Madrid. A equipe merengue também estreou com boa vitória nesta quarta-feira. Atuando no Santiago Bernabéu, o Real derrubou o Ajax por 2 a 0, com dois gols do argentino Higuaín.
Pela segunda rodada da fase de grupos, o Milan visita o Ajax, no dia 28 deste mês. Na mesma data, o Auxerre recebe o Real Madrid.

O Milan não fez uma grande apresentação diante de sua torcida. O time italiano até foi escalado de forma ofensiva, com o setor de frente formado por Seedorf, Ronaldinho, Pato e Ibrahimovic. No entanto, a equipe não conseguiu criar grandes chances na primeira etapa. Além disso, o Auxerre perdeu a oportunidade de abrir o placar, desperdiçando uma chance clara.

O alívio para o Milan veio apenas aos 21 minutos do segundo tempo. Ronaldinho lançou Boateng, que ajeitou de cabeça para Ibrahimovic completar para o fundo da rede. Dois minutos mais tarde, Ronaldinho puxou contra-ataque e tocou para o sueco mandar colocado, sem chances para o goleiro do Auxerre.


Gols: Ibrahimovic aos 21 e aos 23 do 2º tempo
         Fonte: Espn.com.br

Outros resultados: 
Cluj 2 x 1  Basel
Shakhtar 1 x 0  Partizan
Ol. Marselha 0 x 1 Sp. Moscou

Nenhum comentário:

Postar um comentário