Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Milan vence Genoa no San Siro

Ibrahimovic marcou aos 5 min da 2ª etapa
Ibrahimovic, fez sua parte ao marcar o único gol da vitória por 1 a 0 sobre o Genoa em San Siro pelo Campeonato Italiano.
Com o resultado, o clube rubro-negro alcançou os oito pontos na tabela do Italiano, e agora ocupa a quarta posição ao menos até a rodada deste domingo, que terá mais oito partidas. No próximo domingo, o Milan jogará contra o Parma fora de casa. No mesmo dia, o Genoa voltará a atuar em seus domínios, e medirá forças contra o Bari.

Sem poder contar com Alexandre Pato, machucado, o Milan fez um primeiro tempo irregular, em que o Genoa ameaçou abrir o placar em duas oportunidades. No entanto, o time da casa melhorou no segundo tempo, e aproveitou a maior qualidade de seus jogadores ofensivos para conquistar os três pontos.

Aos 18 minutos, em um ataque rápido, Ronaldinho lançou Robinho pela direita. O atacante bateu cruzado, para boa defesa do goleiro português Eduardo. Esta foi a principal chance do Milan no primeiro tempo, e o clube da casa ainda teve de se defender das boas jogadas ofensivas do Genoa.

Aos 38 minutos, o atacante argentino Palácio foi até a linha de fundo, passou fácil pelo marcador e bateu para o gol, obrigando o goleiro Abbiati a espalmar a bola. Já aos 44, o arqueiro do Milan teve que trabalhar para defender uma forte cabeçada de Chico.

Tudo ficou mais favorável para a equipe da casa quando, logo no início da etapa final, o atacante Ibrahimovic abriu o placar do jogo. A vantagem no placar, no entanto, tornou o Milan ainda mais cauteloso em campo, e a equipe do técnico Massimilliano Allegri preferiu seguir mantendo a posse bola, mas sem levar grandes perigos ao adversário.

Contando com a inoperância do ataque do Genoa, o Milan ainda criou oportunidades para ampliar o placar, contando com uma boa movimentação de Robinho. Aos 35 minutos da etapa final, o brasileiro tabelou com Seedorf, e o holandês chutou em cima do goleiro Eduardo. Um minuto depois, Robinho fez jogada com o francês Flamini, que bateu pela linha de fundo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário