Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santos vence Avaí e vai se aproximando da ponta da tabela

Não foi fácil para o Santos. Na verdade, o time da Vila Belmiro passou sufoco, pois o Avaí apertou muito no segundo tempo. Mas quem tem Neymar está mais perto das vitórias. Em duas jogadas inspiradas, uma com menos de um minuto de jogo e outra perto do final da partida, o garoto resolveu a parada e deu ao Peixe sua quarta vitória seguida no Campeonato Brasileiro.

Os 2 a 1 sobre a equipe catarinense nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, levam a equipe alvinegra de volta à terceira posição do Nacional, com 30 pontos, oito atrás do líder Fluminense. No início da rodada eram dez pontos. O Alvinegro Praiano ainda tem um jogo a menos que o rival carioca. Já o Avaí segue em queda livre: caiu para da 8ª para a 10ª posição, com 23.

O Santos volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Flamengo, no Maracanã. Quando não poderá contar com Neymar, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Avaí, também no domingo, recebe o Atlético-PR, na Ressacada. Os dois jogos serão às 16h (horário de Brasília).

Gols: Neymar (foto) ao 1º minuto de jogo, Marcel aos 38 minutos do segundo tempo, Valber aos 43 do segundo tempo descontou para o Avaí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário