Páginas

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Palmeiras vence Inter na Bola parada

Marcos Assunção marcou 2 gols de falta na partida
Não foi a noite de um artilheiro comum, daqueles que vestem a camisa 9 e vivem sob os olhares atentos dos torcedores. Não foi nem sequer uma noite na sua casa emprestada (Pacaembu), enquanto o verdadeiro lar (Palestra Itália) está em reformas. Mas a quarta-feira na Arena Barueri foi perfeita para o Palmeiras, que venceu o Internacional por 2 a 0 e fez a sua primeira trinca neste Brasileiro. E foi certeira para Marcos Assunção, que incorporou o espírito goleador.
A cobrança de falta, que na última rodada foi a alegria do Internacional - o time bateu o Corinthians por 3 a 2 nos minutos finais, com Andrezinho, desta maneira - , virou o pesadelo dos Colorados em Barueri. Assunção foi praticamente perfeito nas batidas, acertando duas de quatro tentativas.

O resultado fez o Alviverde alcançar 38 pontos, na oitava posição do Brasileiro. Fez Luiz Felipe Scolari conseguir sua primeira trinca à frente do Palmeiras - venceu anteriormente Grêmio Prudente e Flamengo. E fez a galera sorrir com o desempenho do time.

Já o Internacional se mantém na quarta posição, com 41 pontos. E torce para que os líderes Fluminense e Corinthians não se distanciem ainda mais na frente.
No próximo sábado, às 18h30, o Palmeiras desce a serra para encarar o Santos, na Vila Belmiro. Já o Internacional recebe o Guarani, no mesmo dia, mas às 18h30, no Beira-Rio.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário