Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Palmeiras vence Prudente fora de casa

2ª Vitória seguida fora de casa do Palmeiras de Felipão
Nos momentos difíceis, o melhor é sair de casa. É distante do Pacaembu e de sua torcida que os melhores resultados têm aparecido. E essa sina palmeirense ficou comprovada mais uma vez na noite desta quarta-feira, em Presidente Prudente. Contra o Grêmio Prudente, lanterna do Campeonato Brasileiro, o Alviverde penou, mas conseguiu uma vitória por 1 a 0 e voltou a respirar na competição.
O gol salvador foi marcado pelo volante Márcio Araújo, que anotou pela primeira vez pelo time palestrino, e colocou a equipe na nona posição, com 32 pontos. E ele saiu depois de uma furada do atacante Dinei, estreante da noite que tinha a missão de melhorar o sistema ofensivo alviverde.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Flamengo, no Engenhão, às 18h30 deste sábado. Será mais uma oportunidade de o Alviverde engrenar uma série positiva sob o comando de Luiz Felipe Scolari.

Ao Grêmio Prudente, que agoniza na rabeira da competição - são 17 pontos em 24 partidas -, resta tentar acertar nas mãos de Marcelo Rospide para enfrentar o Atlético-GO , também às 18h30 deste sábado, no Serra Dourada.
Fonte:Globoesporte.com
Gol: Márcio Araújo aos 16 do 1º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário