Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Peixe vira e afunda mais o Dragão

video
Madson marcou na virada do peixe
O Santos venceu o Atlético-GO por 4 a 2, nesta quarta-feira à noite, na Vila Belmiro. Quem lê essa frase sem ter visto o jogo pode pensar: ok, o Peixe não teve nenhuma dificuldade e despachou o Dragão sem se esforçar muito. Nada disso. Na verdade, a equipe goiana, na zona de rebaixamento, deu o maior sufoco, fez 2 a 0, e só levou a virada a partir dos seis minutos do segundo tempo, quando o Alvinegro acordou. Mas além de encerrar um jejum de vitórias do campeão paulista que já durava três jogos, a partida ficou marcada por uma forte discussão e troca de xingamentos entre Neymar e Dorival Júnior.
Rebelde, o garoto se recusou a cumprir as ordens do chefe na reta final da partida. Ficou revoltado por não ter batido o pênalti que resultou no quarto gol santista (o treinador determinou que Marcel seria o cobrador) e passou a rebolar quando pegava a bola. Não queria passar para ninguém, muito menos para Marcel. Dorival se esgoelava à beira do gramado, pedindo para o prodígio soltar a bola. Não foi atendido. E respondeu ofensivamente às broncas do treinador.

Gols: Josiel, aos 13 minutos do primeiro tempo, William aos 5, Edu Dracena 6, Madson 30, Alan Patrick 35, Marcel 39 minutos do segundo tempo.
      Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário