Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Real Madrid vence Espanyol no Bernabéu

Cristiano Ronaldo e Híguain marcaram na vitória
Jogando no estádio Santiago Bernabéu, o Real Madrid venceu o Espanyol por 3 a 0 e assumiu a liderança do Campeonato Espanhol no início da quarta rodada da competição. Cristiano Ronaldo, de pênalti, Benzema e Higuaín, nos minutos finais, fizeram os gols merengues.

Mesmo sem convencer até aqui no Campeonato Espanhol, o Real chega aos 10 pontos e lidera a competição, podendo ser alcançado apenas por Sevilla e ultrapassado pelo Valencia, que ainda jogam nesta rodada. O Valencia pode chegar aos 12 pontos.

O Real começou a partida procurando ficar mais com a bola nos pés e criava as melhores chances nos pés de Özil, Dí Maria e Cristiano Ronaldo. Aos 25 minutos de jogo, Luis Garcia, do Espanyol, colocou a mão na bola dentro da área. Após ter que repetir a cobrança, Ronaldo fez 1 a 0 para os mandantes.

O time de José Mourinho quase teve sua vida complicada com a expulsão do zagueiro Pepe por conta do segundo cartão amarelo aos 14 minutos do segundo tempo. Porém, poucos minutos depois, o Espanyol também teve um jogador que tomou o cartão vermelho.

Aos 33 minutos do segundo tempo, Higuaín fez o segundo gol do jogo após um contra-ataque rápido armado pelo time do Real. Benzema entrou no lugar do argentino e deu números finais à partida aos 41 minutos da etapa final. O Espanyol ainda teve mais um jogador expulso no fim do jogo.
Fonte:Espn.com.br
Gols: Cristiano Ronaldo, Híguain e Benzema

Nenhum comentário:

Postar um comentário