Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Real Madrid vence no e é líder

O argentino Di María fez o gol da vitória dos merengues
Depois de errar muito na cara do gol, o Real Madrid marcou no fim e venceu o Auxerre por 1 a 0 nesta terça-feira na França pela Champions League. O atacante argentino Di María entrou no segundo tempo do jogo e marcou para os espanhóis.

Em duas rodadas disputadas, esta é a segunda vitória do time de José Mourinho - antes havia batido o Ajax - e a segunda derrota do Auxerre – já perdeu do Milan. Como ainda hoje o Milan empatou com o Ajax por 1 a 1, o Real agora é líder isolado do grupo. O time espanhol tem seis pontos, contra quatro dos italianos. Auxerre e Ajax têm um ponto cada.

O argentino Di María, titular de Maradona na Copa do Mundo da África do Sul, precisou entrar em campo para garantir a vitória. Aos 36 minutos do segundo tempo, Sérgio Ramos cruzou da direita, Di María se antecipou à zaga dominando no peito e chutou forte.

Na próxima rodada o Real Madrid faz com o Milan o clássico dos maiores vencedores da história da Champions – nove conquistas do Real e sete do Milan. O jogo acontece no dia 19 de setembro, na Espanha. No mesmo dia o Auxerre viaja à Holanda para pegar o Ajax. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário