Erika foi a cestinha Brasileira com 15 pontos |
A seleção brasileira esteve atrás do placar durante boa parte do jogo. No final do terceiro quarto, porém, o Brasil conseguiu ultrapassar as coreanas e até pareceu que ia deslanchar, abrindo uma vantagem de cinco pontos. Entretanto, a equipe sofeu mais uma vez com erros infantis. Com um ponto de vantagem e a posse de bola no final do jogo, Adrianinha errou um passe fácil e cedeu o contra-ataque para que as coreanas virassem a partida restando apenas 7 segundos.O Brasil ainda teve a chance com a última bola, mas desperdiçou uma cobrança de fundo-bola e nem conseguiu arremesso para tentar a virada.
Apesar da derrota, a pivô Erika foi o grande destaque a partida. A brasileira foi cestinha do jogo com 15 pontos e a maior reboteira, com 12 rebotes. Além disso, liderou o Brasil em assistências, com quatro.
Pelo lado coreano, apenas seis jogadoras pontuaram, com destaque para Kwe Ryong Kim com 14 pontos, e para Sunmim Jung, com 13. Jung Eun Park, autora da cesta da vitória, também foi bem na partida, com sete pontos e sete rebotes.
O Brasil terá a chance de se recuperar desta derrota com o compromisso mais fácil do grupo: enfrenta a seleção de Mali, já nesta sexta-feira, às 15 horas. Já a Coreia do Sula pega a Espanha,`novamente às 10h15.
Fonte:Espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário