Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Wolfsburg derrota o Freiburg

Grafite fez os 2 gols do Wolfsburg
Depois de um péssimo início no Campeonato Alemão, o Wolfsburg aos poucos vai ressurgindo na competição. Neste domingo, o campeão da temporada 2008/09 venceu o Freiburg por 2 a 1, com dois gols do brasileiro Grafite.

Logo aos 14 minutos, o atacante já mostrou que estava ligado no jogo e deu passe para Dzeko quase abrir o placar. No minuto seguinte, bateu de canhota, mas errou o alvo. Aos 25, o compatriota Diego cruzou e Grafite completou de cabeça para fazer 1 a 0.

O Freiburg esboçou uma pressão e empatou aos 36 minutos com Cissé. Na etapa final, a dobradinha brasileira funcionou mais uma vez, com Diego cruzando novamente e Grafite acertando outro cabeceio.

A vitória foi a terceira consecutiva do Wolfsburg, que havia perdido seus três primeiros jogos na temporada do Alemão. Agora, o clube chega a nove pontos, ocupando a sexta posição junto do próprio Freiburg. Na próxima rodada, o Wolfsburg enfrenta o Borussia Monchengladbach fora de casa, enquanto o Freiburg recebe o Colonia.

O líder do Campeonato Alemão é o impressionante Mainz, que deixou as campanhas modestas de outros tempos para vencer os seis primeiros jogos, somando 18 pontos na classificação.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário