Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Atlético-GO sai do Z-4 e 'sonho' do vasco acaba

Eder Luis não teve uma boa atuação
O Atlético-GO bateu o Vasco neste domingo por 2 a 0 e deixou a zona de rebaixamento após 26 rodadas. Anaílson e o goleiro Márcio, de pênalti, garantiram o triunfo do time rubro-negro, que ocupa agora a 15ª posição, com 32 pontos. O Gigante da Colina teve o lateral Carlinhos expulso no ínicio do segundo tempo e sofreu os gols depois disso.

Com o resultado, o Vasco se complica o 'sonho' por uma vaga na Libertadores do ano que vem. O time segue em 11º, com 41 pontos, nove a menos que o Corinthians, terceiro colocado, restando apenas oito jogos para o fim do torneio. A esperança cruzmaltina é que a Conmebol devolva a quarta vaga do Brasileirão na competição continental. A entidade se reúne nesta segunda-feira para decidir sobre o assunto.

A partida marcou a centésima vez que o goleiro Fernando Prass vestiu a camisa do Vasco. O arqueiro até ganhou um uniforme comemorativo, mas deixou o campo sem ter o que festejar, mesmo sem ter culpa nos gols sofridos pelo time.
Na próxima rodada, o Atlético-GO viaja até São Paulo para encarar o Guarani. O jogo será disputado no sábado, às 18h30m (horário de Brasília). No dia seguinte, o Vasco faz o clássico carioca contra o Flamengo, no Maracanã. A partida também tem início às 18h30m.
Gols: Anaílson, aos 36, e Márcio, aos 42, do segundo tempo para o Atlético-GO
 fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário