Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Botafogo e Palmeiras empatam no Engenhão

Loco Abreu jogou mal e ainda perdeu um pênalti
Em jogo equilibrado neste domingo, no Engenhão, Botafogo e Palmeiras lutaram bastante, mas não conseguiram evitar o empate por 0 a 0 no final da partida. Com o resultado, o time carioca atingiu o seu sétimo empate consecutivo no Campeonato Brasileiro, e segue sem se aproximar do G-3 da competição. O Palmeiras, por sua vez, chegou ao sexto jogo consecutivo sem perder no torneio.

A principal chance da partida ocorreu aos sete minutos, em um pênalti a favor do Botafogo que o uruguaio Loco Abreu bateu para fora. Para os paulistas, as chances praticamente se resumiram às cobranças de bola parada de Marcos Assunção, que desta vez não deram frutos ao Palmeiras.

No próximo domingo as duas equipes voltam a campo pela 30ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Botafogo fará um difícil clássico contra o Fluminense, no Engenhão, o Palmeiras terá um jogo teoricamente mais fácil ante o Ceará, na Arena Barueri. Ambas as partidas serão às 18h30 (de Brasília).

Para este jogo o Palmeiras não poderá contar com um dos seus principais jogadores, o meia chileno Valdivia, que recebeu o seu terceiro cartão amarelo, e está suspenso. O jogador, porém, está confirmado para o clássico contra o Corinthians, que ocorrerá no próximo dia 24.
fonte:gloesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário