Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Brasil vence Irã sem brilho em dia de estreias

Daniel Alves marcou o primeiro gol em uma bela cobrança de falta
Sob o forte calor de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a Seleção Brasileira não fez uma grande exibição diante do Irã, mas conseguiu vencer sem sustos o adversário por 3 a 0, nesta quinta-feira, no segundo amistoso da Era Mano Menezes. E, apesar dos vários novatos e estreantes em campo (Philippe Coutinho, Elias, Réver, Wesley e Giuliano), foi do “veterano” Daniel Alves o gol que abriu o caminho da vitória em uma excepcional cobrança de falta. Pato e Nilmar, outros atletas já acostumados com a amarelinha, completaram o placar.

Pato marcou o segundo gol da seleção brasileira
O time canarinho, que já havia batido os Estados Unidos em agosto em Nova Jersey, volta a campo na próxima segunda-feira, diante da Ucrânia, na cidade inglesa de Derby, às 15h30m (horário de Brasília).

Gols: Daniel Alves, aos 13 minutos do primeiro tempo, Pato, aos 23 minutos, e Nilmar, aos 46 minutos do segundo tempo.


FICHA TÉCNICA
IRÃ 0 x 3 BRASIL


Local: Zayed Sport City, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos
Data: 7 de outubro de 2010, quinta-feira
Horário: 14h (de Brasília)
Árbitro: Farid Ali (Emirados Árabes)
Assistentes: Saleh Al Marzouqi e Ahmed Al Shamsi (ambos dos EAU)

IRÃ: Mehdi Rahmati; Khosro Heydari, Jalal Hosseini, Mohammad Nosrati e Ehsan Hajsafi; Andranik Teymourian, Pejman Nouri (Milad Meydavoudi), Javad Nekounam e Masoud Shojaei (Karim Bagheri); Milad Zanidpour (Iman Mobali) e Mohammad Gholami (Karim Ansarifard)
Técnico: Afshin Ghotbi

BRASIL: Victor; Daniel Alves, Thiago Silva (Réver), David Luiz e André Santos; Lucas (Wesley), Ramires (Sandro) e Carlos Eduardo (Giuliano); Robinho (Nilmar), Alexandre Pato e Philippe Coutinho (Elias)
Técnico: Mano Menezes
 fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário