Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Celtics encerra pré temporada com vitória sobre os Nets

Shaquille O’Neal anotou 12 pontos na vitória do Boston
O Celtics encerrou a sua participação na pré-temporada ao bater dentro de casa o New Jersey Nets por 107 a 92 nesta quarta-feira. O ótimo desempenho dos mandantes no terceiro quarto foi fundamental para a vitória: os mandantes fizeram 36 pontos, 20 a mais que o oponente.
O ala-armador Ray Allen anotou todos os seus 14 pontos no terceiro período e comandou a virada do Boston, que foi para os vestiários perdendo por 55 a 48 e esteve em desvantagem no marcador durante toda a primeira metade.

Os alas-pivôs Kevin Garnett e Glen Davis tiveram a mesma pontuação de Allen. Só não fizeram mais pontos do que o ala Paul Pierce, cestinha do duelo com 17. Já o pivô Shaquille O’Neal teve 12 pontos e nove rebotes.
Se todos os titulares do Boston foram utilizados neste último jogo de preparação para a temporada regular, Doc Rivers ficou de fora. O treinador ainda se recupera de uma cirurgia na garganta. Quem dirigiu o time foi o auxiliar Lawrence Frank, que há um ano comandava o Nets.
O New Jersey atuou sem o seu principal jogador: o pivô Brook Lopez, que foi poupado pelo treinador Avery Johnson. O armador reserva Jordan Farmar também ganhou um descanso na partida desta quarta-feira.
O destaque da equipe foi o calouro Derrick Favors, que saiu do banco para anotar 16 pontos. Já o ala-pivô Kris Humphries, escalado entre os titulares, teve 12 pontos e oito rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário