Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

França bate a Romênia

Gourcuff ex-Milan atualmente no Lyon marcou o segundo gol
Com o apoio da torcida no Estádio de Saint-Denis, em Paris, a seleção francesa venceu a Romênia por 2 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do grupo D das eliminatórias da Euro-2012.

O primeiro gol foi marcado pelo atacante do Olympique de Marselha Loic Rémy, aos 39 minutos do segundo tempo: o camisa 7 recebeu lançamento pelo lado direito, pegando a defesa romena de surpresa, entrou na área e chutou cruzado, sem chances de defesa para o goleiro Pantilimon.

Nos acréscimos, grande jogada de Payet, revelação do Saint-Ettiene e artilheiro do Campeonato Francês, pela direita, rolou para o meio da área e Gourcuff decretou o resultado final.

Esta é a primeira vitória do técnico Laurent Blanc à frente da França como mandante: no primeiro jogo, perdeu para a Bielorrúsia por 1 a 0. Como venceram a Bósnia-Herzegovina fora de casa por 2 a 0, os Bleus assumem a liderança da chave com seis pontos, um à frente de Albânia e dos bielorrussos. Os romenos perderam o primeiro jogo na competição e ficam com dois pontos.

Na próxima rodada, a França recebe Luxemburgo, e a Romênia folga na terça-feira que vem.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário