Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Goiás passa pelo Peñarol

Era uma decisão difícil. No entanto, mesmo na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro, o Goiás optou por levar o time principal para o jogo contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, no Serra Dourada. E valeu a pena. Com a vitória por 1 a 0, o Esmeraldino deu um importante passo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, competição que garante ao campeão a vaga na Libertadores de 2011.

Rafael Moura de costas marcou o gol da vitória do Goiás
O resultado ajuda a amenizar um pouco a conflituosa relação com a torcida, insatisfeita com a situação do time no Nacional. Até porque, este é o segundo triunfo seguido dos comandados de Jorginho, que ganharam também o Vitória (1 a 0), no domingo, em Goiânia. Apenas Rafael  Moura, autor do gol, foi criticado. Chamado de pipoqueiro no fim de semana, recebeu vaias ao ser substituído por Jones.

Na próxima quarta-feira (20) tem novo encontro entre as equipes, no Estádio Centenário, em Montevidéu, para ver quem fica com a vaga nas quartas de final. O Esmeraldinho joga pelo empate e até por derrotas por um gol de diferença a partir de 2 a 1. Se o Peñarol devolver o 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis. Caso triunfe no Uruguai, será uma classificação inédita para o time goiano. Em 2007, a equipe parou diante do Arsenal (Argentina) e, em 2009, caiu para o Cerro Porteño (Paraguai).
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário