Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Internazionale cochila, mas vence o Tottenham

O Inter de Milão goleava o Tottenham por 4 a 1 até os minutos finais de jogo, quando sofreu um apagão e por muito pouco não saiu de campo com um empate. Em noite de expulsão de Gomes no início e boa atuação de Philippe Coutinho para Mano Menezes, que assistiu ao jogo direto do Giuseppe Meazza, os italianos derrotaram os ingleses por 4 a 3, nesta quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Inter de Milão goleou e disparou na liderança do grupo A
Zanetti marcou logo ao primerio minuto de partida
Samuel Eto'o, duas vezes, Javier Zanetti e Dejan Stankovic marcaram para os donos da casa ainda no primeiro tempo. O jovem canhoto Gareth Bale, em três gols parecidos, quase aprontou uma reação histórica nos acréscimos da etapa final. Além de Coutinho e Gomes, outros três brasileiros estiveram em campo: Julio César, Maicon e Lucio, todos pelo Internazionale.

A boa atuação em 90% do jogo garantiu a liderança isolada da chave, com sete pontos, três à frente dos próprios Spurs. Em outro jogo da rodada, Twente e Werder Bremen empataram por 1 a 1, na Holanda, e chegaram aos dois pontos cada.
Fonte:Globoesporte.com

Gols: Zanetti, 1 min, Eto'o, aos 11 e 34, e Stankovic, aos 14 minutos do primeiro tempo, Bale, aos 7, 44 e 45 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário