Páginas

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Leandrinho novamente é destaque mas Raptors perde para o Bulls

NBA Leandro Barbosa Leandrinho
Leandrinho foi o cestinha da partida com 22 pontos
Leandrinho Barbosa voltou a fazer uma boa partida na pré-temporada do Toronto Raptors nesta quarta-feira. O armador brasileiro ficou 30 minutos em quadra e foi um dos cestinhas do jogo contra o Chicago Bulls, com 22 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota do seu time por 110 a 103, no Air Canada Centre, em Toronto.
Depois de uma atuação apagada na partida contra o Phoenix Suns, no último domingo, quando marcou apenas dois pontos, Leandrinho foi o principal jogador dos Raptors nesta quarta. Além dos 22 pontos, o brasileiro pegou dois rebotes, deu quatro assistências e conseguiu quatro roubos de bola. O pivô Andrea Bargnani foi o segundo maior pontuador do Toronto, com 19.
Do lado dos Bulls, o ala Luol Deng foi o maior pontuador, também com 22 pontos. No entanto, o principal jogador foi armador Derrick Rose. Ele fez 20 rebotes, pegou oito rebotes, deu nove assistências, roubou uma bola e ainda deu dois tocos.
O Toronto Raptors volta a jogar nesta sexta-feira, contra o New York Knicks. No mesmo dia, o Chicago Bulls encara o Indiana Pacers.
Fonte:Globoesporte.com



Resultados desta quinta-feira pela pré-temporada da NBA:
New Orleans Saints 98 x 105 Charlotte Bobcats
New York Knicks 91 x 118 Philadelphia 76ers

Nenhum comentário:

Postar um comentário