Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Manchester City vence com gols de Adebayor

adebayor comemora gol do manchester city contra o Lech Poznan
O togolês fez um Hat trick na vitória do City
O Manchester City segue de bem com a vida. E agora com mais uma estrela de sua constelação “recuperada”. Nesta quinta-feira, quem roubou a cena foi o atacante togolês Emmanuel Adebayor, que marcou os seus primeiros três gols na temporada e decidiu a vitória dos ingleses por 3 a 1 sobre o Lech Poznan, da Polônia, pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa. Tshibamba descontou.

O resultado joga os donos da casa para a liderança da chave, com sete pontos, com boa folga para o próprio Poznan, segundo, com quatro.

Juventus
O gigante Juventus, um dos favoritos à conquista do título, voltou a tropeçar, dessa vez contra o RB Salzburg, na Áustria, por 1 a 1. Svento, aos 36 do primeiro tempo, e o Krasic, aos dois da etapa final, marcaram no terceiro empate da Velha Senhora, que já não depende mais de seus resultados para avançar de fase em primeiro. Enquanto Amauri foi titular, o volante brasileiro Felipe Melo foi poupado e só entrou em campo na segunda etapa. O atacante Alan, ex-Fluminense, não foi relacionado para a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário