Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Palmeiras goleia Avaí e mantém boa sequência

O chileno Valdivia marcou duas vezes na partida
Palmeiras teve hoje uma vitória maiúscula sobre o Avaí, um dos piores visitantes deste Campeonato Brasileiro. Os 4 a 1 encerraram uma sina envolvendo a equipe palestrina e estádio municipal paulistano: o Alviverde não vencia no local desde o dia 19 de agosto, quando bateu o Vitória por 3 a 0, pela Sul-Americana.

O fim da maldição passou pelos pés precisos de Valdivia. No jogo com o Avaí, o Mago fez a sua melhor partida desde que voltou ao clube, em agosto deste ano. Driblou, sofreu faltas, deu passes e fez gols. Dois, sendo um deles um verdadeiro golaço, da intermediária do campo.

Agora, o Palmeiras, com 42 pontos, mas ainda na nona posição, enfrenta o Botafogo, no Engenhão, no domingo. Depois disso, a equipe de Luiz Felipe Scolari se volta para a Sul-Americana - encara o Universitario de Scure, quinta que vem, na Bolívia.
Já o Avaí segue agonizando nesta edição do Nacional. Está no limite, na 16ª posição, com 29 pontos. Na próxima rodada, o time de Edson Neguinho tenta se recuperar diante do Flamengo, domingo, na Ressacada.
Fonte:Globoesporte.com

Gols: Valdivia, aos 11, e Roberto, aos 37 minutos do primeiro tempo. Valdivia, aos 4 minutos, Kleber, aos 13, e Gabriel Silva, aos 25 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário