O gladiador abriu o placar da classificação palmeirense |
Com dois gols no primeiro tempo de Kleber e Luan e um de Danilo na etapa final, o Palmeiras abusou da fraqueza do adversário boliviano, fez jogadas de efeito e, em um descuido, sofreu o gol, que também foi marcado de cabeça por Cirilo. A verdade é que o Universitario Sucre não ofereceu nenhum perigo para o Palmeiras. Em nenhum momento, os mais de 10 mil torcedores presentes ao estádio temeram pela zebra.
Na verdade, temeram, até, pelo fim do jogo antes do tempo devido. É que um apagão de quase 30 minutos atingiu a Arena Barueri, mas o juiz entendeu que o jogo poderia continuar.
A maior novidade do jogo ficou por conta da escalação de Valdivia. Dado como desfalque, inclusive, para o fim de semana, o chileno entrou de surpresa entre os 11 titulares do Palmeiras e fez boa partida. Boa notícia para o torcedor palmeirense que deve ter seu ídolo no clássico de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu.
Fonte:Esprte.ig.com.br
Gols: Kleber, aos 11 minutos do primeiro tempo, Luan aos 28 minutos do primeiro tempo e Danilo, aos 24 minutos do segundo tempo e Cirilo, aos 17 minutos do segundo tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário