Páginas

sábado, 9 de outubro de 2010

Portugal consegue primeira vitória contra a Dinamarca

Nani marcou duas vezes em um minuto
A seleção portuguesa conquistou uma vitória fundamental nesta sexta-feira, pelo Grupo H das eliminatórias da Eurocopa. Na estreia do treinador Paulo Bento, Nani marcou duas vezes em três minutos e Cristiano Ronaldo também balançou as redes, levando os portugueses ao placar de 3 a 1 contra a Dinamarca no Estádio do Dragão, no Porto.

Portugal abriu o placar aos 29 minutos da primeira etapa. Cristiano Ronaldo escapou pela esquerda e tocou para o centro da área, encontrando Nani livre para bater de primeira e marcar. Logo na saída de bola, os dinamarqueses erraram, e Nani aproveitou-se para chutar de fora da área, marcando um golaço.

No segundo tempo, a seleção portuguesa perdeu boas chances de marcar e deu chances para a Dinamarca entrar no jogo. Aos 34 da segunda etapa, um escanteio pela direita do ataque acabou com gol contra de Ricardo Carvalho. A Dinamarca ainda balançou as redes mais uma vez, com Christian Poulsen, mas o gol foi anulado por impedimento.

Quando os portugueses passavam sufoco, a dupla formada por Nani e Cristiano Ronaldo voltou a aparecer. O jogador do Manchester United lançou o companheiro que, livre na área, fez o terceiro e fechou o placar.

A vitória é a primeira dos portugueses em três partidas na competição. Na primeira partida, a equipe lusitana não passou de empate por 4 a 4 com o Chipre; na segunda, perdeu por 1 a 0 para a Noruega. 
fonte:ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário