Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Santos é Bi-Campeão da Libertadores Feminina

Maurine marcou de falta o gol do Bi-campeonato
Em cima da hora. Foi assim que o Santos venceu o Everton, do Chile, neste domingo por 1 a 0 na Arena Barueri e sagrou-se bicampeão da Libertadores da América feminina.

O gol do título só saiu aos 44 minutos do segundo tempo, após cobrança de falta perfeita da meio-campista Maurine. Já havia sido dela um dos gols, também de falta, na semifinal da disputa, contra o Boca Juniors.
A conquista da taça coroa uma campanha irretocável do time alvinegro, que marcou 25 gols em toda a disputa e não sofreu nenhum, além da hegemonia do clube na competição, a qual vence pela segunda vez em duas edições.

Na primeira fase da competição, o Santos venceu o Caracas, da Venezuela, o River Plate, do Uruguai, o Formas Íntimas, da Colômbia e o Deportivo Quito, do Equador. Fazendo, no total, 22 gols e não sofrendo nenhum. Nas semifinais, o time da Vila Belmiro enfrentou o Boca Juniors e venceu por 2 a 0, chegando à final.
Esta foi a segunda edição da Copa Libertadores de Futebol Feminino e é a segunda vez em que as Sereias vencem o torneio.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário