Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Santos vence com show de Zé love

A festa estava preparada para o retorno de Fred após 71 dias de inatividade, os holofotes estavam divididos com Neymar, mas quem assumiu o papel de protagonista na noite desta quarta-feira, no Engenhão, foi o “patinho feio” Zé Love. Com três gols, um deles de meia-bicicleta, o camisa 9 do Santos foi o responsável direto pela vitória por 3 a 0 do atual campeão paulista e da Copa do Brasil sobre o líder Fluminense, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão.

Zé Eduardo marcou 3 vezes e deu a vitória ao Santos
Com o resultado, o Tricolor carioca vê sua liderança ameaçada pelo Corinthians ainda nesta rodada. A equipe de Muricy Ramalho tem 52 pontos, 15 vitórias e saldo 19, enquanto o Timão encara o Atlético-MG ainda nesta quarta, tem 49 pontos, 14 vitórias e saldo 18. O Santos, que foi descartado por Washington da briga pelo título antes da partida, chegou aos 42 pontos e ocupa na sexta posição, com um jogo a menos.

Na próxima rodada, o Flu vai até Uberlândia encarar o Cruzeiro, terceiro colocado, no Parque do Sabiá, domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o Peixe recebe o Atlético-PR, sábado, às 18h30m (de Brasília), na Vila Belmiro.

Gols: Zé Eduardo, aos 11 minutos, 29 e 42 do segundo tempo.
fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário