Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

São Paulo bate o Vitória

Fernandinho marcou na reestreia de Carpegiani pelo São Paulo
Paulo César Carpegiani chegou ao São Paulo na segunda-feira. Comandou dois treinos e veio para a estreia. E avisou: não esperem um grande futebol no começo. Nesse primeiro momento, o importante era voltar a vencer. Mas, se a primeira impressão é a que fica, o torcedor são-paulino tem motivos para voltar a sorrir.
Apesar das claras limitações do Vitória, que de finalista da Copa do Brasil começa a sofrer com a ameaça do rebaixamento, o Tricolor, como há muito tempo não se via, passou fácil pela equipe baiana. Com vontade, mais organizado e contando com uma dupla de ataque inspirada, a equipe do Morumbi marcou 2 a 0 fácil fácil.

O resultado acabou com uma série de três derrotas e fez o São Paulo subir para a décima colocação, com 38 pontos. Já o time baiano, que sofreu sua quarta derrota consecutiva, estacionou nos 31 pontos e manteve a 14ª colocação. As duas equipes voltarão a campo no próximo final de semana. No sábado, o Tricolor enfrenta o Grêmio Prudente no interior paulista. Já o rubro-negro da Boa Terra vai a Goiânia para enfrentar o Goiás.

Gols: Dagoberto, aos 17min e Fernandinho, aos 30min do 1º tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário