Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Técnico do Raptors elogia o brasileiro Leandrinho

Leandrinho é o destaque do Raptors na pré temporada
O brasileiro Leandrinho Barbosa mal chegou ao Toronto Raptors e já está arrancando muitos elogios de todos por lá. Na partida de quarta-feira (dia 13) contra o Philadelphia 76ers, quando a equipe canadense venceu por 119 a 116 após dois tempos-extras, Barbosa atuou por 35 minutos e anotou 19 pontos. No jogo passado, Leandrinho já tinha tido um bom desempenho, foi titular e o cestinha da equipe com 20 pontos na derrota contra o Bulls.

Jay Triano, comandante do time, ficou impressionado e falou sobre a velocidade do brasileiro. “Sonny (Weems) e DeMar (DeRozan) também têm (essa rapidez), mas não têm a experiência do Leandro”, disse o treinador. “Espero que eles aprendam vendo-o jogar, já que têm talento para isso”, completou.


Triano também falou sobre a criticada parte defensiva do ala-armador, a qual considerou boa. “Ele ficou em quadra (contra o 76ers) mais pela maneira como defendeu do que qualquer outra coisa. Ele fez um bom trabalho e por isso continuou jogando”, analisou.

Por fim, o técnico voltou a citar a experiência de Leandrinho, afirmando que ela será muito útil durante a temporada. “Ele é um cara muito forte para se ter em quadra. Ele é super rápido, pode fazer pontos, jogadas. Vamos utilizar muito sua experiência”, finalizou.

Barbosa vai para sua oitava temporada na NBA. Aos 27 anos, ele já disputou 466 jogos na liga norte-americana e acumula médias de 12,6 pontos e 2,6 assistências por noite.

Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário