Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Adebayor perto de sair do City

Contratado para ser um dos principais nomes do Manchester City, o atacante Emmanuel Adebayor perdeu espaço com a chegada do técnico Roberto Mancini e, nesta temporada, tem sido pouco aproveitado.

O togolês já externou sua insatisfação com tais condições e revelou estar perto de ser emprestado para a Juventus em janeiro. Ele não escondeu seu descontentamento com o treinador italiano.

"Eu não sei o que eu fiz de errado para Roberto Mancini, mas ele nunca me deixa jogar."

"Eu vou mudar de ares durante a janela de transferência de janeiro. E eu posso dizer a vocês que o City já chegou a um acordo com a Juventus por um empréstimo. Eu espero ser capaz de sair em dezembro", disse Adebayor ao site Sport Maganize.

Fonte:espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário