Páginas

terça-feira, 23 de novembro de 2010

E ai Quem Leva a Liga Futsal Deste Ano?

Acontece hoje as 21h a decisão da Liga Futsal 2010! 

O primeiro jogo foi disputado na casa da Copagril/Faville/DalPonte em Marechal Cândido Rondon-PR, onde veio a ocorrer um empate entre as equipes finalistas (Copagril/Favile/DalPonte e Malwe/Cimed). O resultado poderia ter sido elástico para a Copagril tendo em vista que o goleiro Tiago (da Malwe e Seleção Brasileira de Futsal), não estava em uma noite inspirada, falhando na maioria dos lances! 

Mas não foi o que ocorreu no jogo, após abrir dois gols de vantagem a Copagril deixou a Malwe reagir, devido a ousadia de Ferreti, que buscou o empate de 2x2, deixando o jogo um pouco desesperador para a Copagril que estava com a partida sob-controle!

Muitos pecaram mas ninguém pecou mais que o Técnico Marquinhos Xavier (conhecido da torcida do extinto John Deere Futsal), um técnico sem muita bravura e criatividade que deixou a Malwe voltar a dominar o jogo!

Agora ficou ruim para o Copagril sendo que a Malwe além de possuir um ótimo técnico o Ferreti, possui uma ótima equipe, que poderia ter levado para Jaraguá-SC uma grande pressão mas o que levou foi a certeza de mais um titulo para os catarinenses!

Por: Cassiano Telles

Nenhum comentário:

Postar um comentário