Páginas

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Elano no Santos ?

Principal nome cogitado no Santos para a disputa da Copa Libertadores da América 2011, o meia Elano está cada vez mais perto da Vila Belmiro. Isto porque, o clube irá enviar representantes à Turquia, neste sábado, para conversar com a diretoria do Galatasaray, atual equipe do jogador, e saber quais são as exigências deles para que haja a liberação de Elano.
"Fico muito feliz pela vontade que o Elano tem demonstrado em voltar ao Santos. É um desejo nosso também. No entanto, entre a vontade de ambos e realidade de um contrato, existem coisas que ainda precisam ser detalhadas", disse o mandatário, em entrevista ao Sportv.
O Santos pretende definir o mais rápido possível a transação, evitando desta forma uma maior concorrência de outros times, como o Flamengo, por exemplo, que também se manifestou interessado na contratação de Elano.
O meia, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo, na África do Sul, foi bicampeão brasileiro com a camisa santista em 2002 e 2004, além de vice-campeão da Libertadores em 2003, pelo Peixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário