Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Internazionale vence o Parma pelo Calcio

Derjan Stankovic comemora gol do Inter de Milão contra o Parma
Stankovic marcou um "Hat-Trick" na vitória sobre o Parma
A Internazionale tomou um susto logo no início da partida, mas conseguiu a virada e obteve uma importante vitória no Campeonato Italiano neste domingo. Jogando em casa, a equipe do contestado técnico Rafa Benítez goleou o Parma por 5 a 2, com direito a três gols de Stankovic, o destaque do jogo.

O resultado leva a Inter aos 23 pontos após 14 partidas na competição nacional, em quinto lugar, ainda a sete pontos do líder e rival Milan (30), enquanto o Parma permanece com 15 pontos, brigando para fugir das últimas colocações.

Os visitantes saíram na frente logo aos quatro minutos de partida, com um gol do argentino Hernán Crespo. Mas a Internazionale chegou ao empate aos 17, e virou logo no minuto seguinte, aos 18, os dois gols marcados por Stankovic. Aos 22, o argentino Cambiasso ampliou para 3 a 1, mas novamente seu compatriota Crespo foi às redes, aos 34 minutos, e diminuiu para 3 a 2.

A partida continuou movimentada na etapa complementar, mas a Inter respirou aliviada aos 27 minutos com um gol do brasileiro Thiago Motta que praticamente definiu a vitória. Aos 30, Stankovic, de novo ele, definiu o placar final: 5 a 2.
Fonte:Espn.com.br 

Gols: Stankovic(3x), Cambiasso, Thiago Motta e Crespo(2x)

Nenhum comentário:

Postar um comentário