Páginas

domingo, 21 de novembro de 2010

Jogos das 19 e 30

Cruzeiro ainda sonha com o titulo

Cruzeiro entrou em campo precisando da vitória, e não decepcionou sua torcida. Venceu o fraco time do Vasco da gama, com gols de Roger, Henrique e Edcarlos, os 3 gols vindo de escanteios. O Vasco descontou com um belo chute de Renato Augusto, só que já era tarde de mais para qualquer reação. Com esse resultado o Cruzeiro fica ainda em 3° lugar só que mais próximo dos lideres com 63 pontos, o Vasco fica em 11° com 46 pontos.

Avaí saí da zona do rebaixamento

Num jogo de desesperados o Avaí levou a melhor, venceu fácil a equipe do Atlético-GO por 3 a 0 com gols de Eltinho e Jeferson (duas vezes). Com o resultado o Avaí saiu da zona do rebaixamento e ficou com 40 pontos e 10 vitórias, uma vitória a mais que a equipe do Vitória que tem 9 vitórias e por isso está na zona de rebaixamento pelo critério de desempate. A equipe do Atlético-GO ficou com 40 pontos e 11 vitórias também.

Goiás está rebaixado

Jogando em casa o Goiás precisava ganhar para ainda sonhar em ficar na Série A, só que isso não foi possível. O moleque Neymar desequilibrou a partida com 3 gols e ajudou sua equipe sair com a vitória sobre 4 a 1, o outro gol do Santos foi de Danilo e o gol do Goiás foi de Hernando.
Com o resultado o Goiás vai para a Série B e joga o restante do Campeonato só para cumprir tabela, o Santos tem 55 pontos na sétima posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário